Quem Somos

Fátima Negrann Estilista de Moda


Sério, Editorial?


O que Moda Afro porter? falando da moda afro-brasileira, mas de forma consciente. Sem humor sem graça, não, que nada na vida vale a pena.

O "Moda Afro-à-porter" do título se, comunique à conveniência, à realidade.


Nós que nem sabemos, mas... Será que  todo mundo curte? O a falta de conhecimento, mais aprofundado da História e origem da moda Afro-Brasileira.


Pela falta de mercado (São poucos os estilista especializados e diretamente ligados, a essa área, pois vivemos dentro do mundo capitalista) poucos são, os que realmente amam arte que é a nossa cultura Afro-Brasileira.

Mas não é por que isso, precisamos sair por aí com uma etiqueta "pendurada Dowtown do camelo" - Também não vale produto fake!

A questão é aguçar uma visão.  E aguçar o gosto. Pense bem, reflita, analisar, calcule e faça seu investimento de forma racional.

Não, isso não é apenas roupa. É as etnias ,deste Brasil Plural e comunicações de varias vozes do nosso povo brasileiro. Tudo o que diz aparenta você fala algo sobre você.

Mas... Uma parte da aparência você  escolheu? ou não. Porquê então revelar uma parte que você pode influenciar?

Fato comprovado: o mundo realmente trata melhor quem veste se bem. Jogue o jogo então. Porquê não jogar não deixe de ser uma estratégia e vão te avaliar e te vencer por isso?.
Preparados? Vamos investir em cultura Nossa Moda brasileira ? Você acredita que podemos vencer obstáculos ?

Venha então e ajude nessa jornada, vale pena lutar!



Beijos afro e aguardo sua visita!